quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Parte 1: Contato com a agência / Teste de inglês


Não vou ficar aqui falando porquê eu me decidi pela Cultural Care, porque eu poderia correr o risco de ser deselegante. Não que elegância seja o meu forte, mas o fato de uma amiga ter tido problemas com uma agência, não significa que todos terão. Prova disso,é a outra amiga (garota de sorte eu!) que está lá há mais de um ano por uma agência diferente da minha!

Enfim, após alguns contatos com outras agências e devido a alguns motivos que não irei mencionar, no dia 29 de Julho fiz meu primeiro contato com a Cultural Care decidida a, finalmente, 'tirar o sonho do papel' e trazê-lo à realidade!

E eu não podia ter feito escolha melhor!! A Cultural Care é muito bem representada no Espírito Santo pela Thaís e pela Lurdinha, dois anjos que encontrei para sonhar e realizar comigo e que foram um poço de paciência e dedicação a mim desde o primeiro contato!

Logo naquela semana, eu já agendei minha visita ao escritório da "Study N' Travel" e passei uma tardeee inteiraaa com a Thaís me explicando sobre o programa, respondendo às minhas perguntas e... já fazendo o teste de inglês! O mesmo teste que me deixou passar a noite anterior em claro de tanta preocupação. Os elogios da Thaís ao final da entrevista me fizeram muito mais confiante para as próximas etapas!

De lá, saí com a promessa de entregar o meu dossiê até o fim de agosto, já que a minha idade exigia pressa! Os próximos passos, conto nos posts a seguir.


...


Enquanto isso, em NY, Ludimila se esbalda no workshop e nos deixa por dentro dos seus dias no paraíso, como ela chama. Os meus dias estão quase chegando também, viu, Xuxu?!

Um comentário:

  1. 77 dias ... \o/
    Sabe q tem uma guria indo embora daki de perto de mim bem na semana q vc chega ... 'E claro q pensei q poderia ser vc vindo pra ca ... mais sabemos q nosso mundo nom e' perfeito ... Mais mesmo assim agente consegue ser feliz nele ...
    *xaudade* AMO!

    ResponderExcluir